domingo, 15 de janeiro de 2012

Pra quem reclama que nunca viu!

Muita gente reclama nunca ter-me visto tocar violão... Na real, eu também nunca me vejo (de fora), e por isso também fico um pouco curioso... Quer dizer, o som do violão é muito diferente quando se está tocando em relação a quanto se está ouvindo...

E estava eu, cá com as 6 cordas, tocando, e resolvi gravar. O "ensaio" saiu sem erros, e a gravação cheia deles. Mas acho que é isso mesmo, certo?! Na teoria é tudo ótimo, e na prática é mais ou menos. (O Tom que me desculpe, onde quer que esteja...)

Então, segue meu - talvez primeiro e provável último - momento narcisista da história. E que saibam que isso tem mais a intenção de ser uma boa lembrança do que da autopromoção... Até porque teria que treinar muito pra que isso pudesse me promover de alguma forma rs... Abraços, e ponto.

Um comentário:

  1. Bravo!!! Adorei! :-)
    Achei que fosse te ouvir cantando tbm! Kkkkk

    Aí nessas horas sinto falta de ter esse meu maninho aqui perto.....
    Você sempre me faz falta! :-)

    Beijo!

    ResponderExcluir