segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nos bailes da vida

(Escrevi ontem, mas postei no blog errado haha)

O que fizeram com meu tempo livre? Eu juro que lembro de tê-lo há bem pouco tempo... Mas bem, fato é que está tudo numa correria - daquelas saudáveis mesmo, feito treino de 20km (não machuca mas é longo!). Pra minha sorte, porém, entre uma correria e outra está dando tempo pra viver e respirar!

Meus treinos de corrida voltaram a ter certa regularidade, voltei a escalar às segundas e sextas (e parceiros são sempre bem-vindos), as aulas na faculdade voltaram num ritmo "mais que especial" (poucos dias por semana), e as aulas de samba continuam - agora, inclusive, acabei de voltar de um baile lá no 7 e 8!

Acontece que, entre uma coisa e outra, e ainda sem deixar de lado o fato de eu trabalhar todo dia - o dia todo, e os voos no final de semana, não está lá dando muito tempo para escrever no blog - só no Twitter e olhe lá!

Na última semana tive uma das melhores notícias da minha vida. Poucos sabem o quanto eu "gosto" de usar óculos... desde o jardim 2 as lentes me acompanham, seja rígidas em armações ou gelatinosas direto no olho... Lá em 2006, não tive os pré-requisitos pra operar a miopia, e a decepção do resultado negativo resultou numa das minhas maiores paixões de hoje: o parapente!

Mas, desta vez, a medicina evoluiu. Minha cirurgia deve acontecer muito em breve. Estou num êxtase que não caibo em mim, e ansioso pra que o dia chegue logo...

E por que eu to falando tudo isso? Ué, só pra deixar registrado! Abraços, e ponto.

Um comentário:

  1. Nossa Rique! Que legal!
    Sei demais o que vc quer dizer! Fazer a cirurgia de correcao da miopia foi a melhor coisa que eu fiz!!! Tenho certeza que voce vai a-do-rar! É uma liberdade que nao tem preço.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir