segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Enquanto isso, na sala da diretoria...

É triste mas é fato. O medo de todo corredor de rua toma ganha vida, aos poucos, em meu corpo. Meu joelho está pedindo arrego. Estou fora da maratona.

Mas não é por isso que meu fim de semana não tenha sido ótimo, com uma visita muito especial da minha primeira amiga virtual (haha), cuja amizade carrego como pessoa da família há avançados 11 anos. Muito legal vê-la, recebê-la em minha cidade e mostrá-la um pouco do sul do país, já que ela é lá do Ceará!

E, entre passeios e pensamentos, que guardo pra mim, foi-se o fim de semana. Ficam as memórias. E, claro, deixo para o blog a parte mais divertida desta vida doida!

- Li há pouco. "Todo país tem o Paulo Coelho que merece." É verdade. Dan Brown já lançou outro livro, que de certo virará best seller. Santa criatividade têm esses meninos...

- Ninguém mais fala da gripe suína. Fui ao hospital levar meu irmão. 6 casos suspeitos em 1 hora. Considerei razoável, e inclusive noticiável. Mas ninguém mais está interessado. A redução do IPI vai acabar. A economia voltou ao normal. Quem morreu era pra morrer mesmo!

- Americanos não são estúpidos. Não ria, não é uma piada! O vídeo abaixo se propõe a comprovar esta teoria. Não perca!


E chega. Cansei. Meu joelho está doendo. Estou com medo. Estou cansado. Estou com sono. ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário