segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Enquanto isso, na sala da diretoria...

- A coisa fica cada vez mais divertida ao reduzir drasticamente o uso do carro. E quando eu falo que não é preciso ir muito longe pra ver coisas absurdas, eu tiro até foto pra provar! Esta é da esquina de casa... E tá achando que foi "erro"? Tem outra igual, na frente do estabelecimento...



- A maratona ontem foi uma festa. Para variar, me machuquei nos treinos e corri apenas os 10k. Foi quase como correr a prova infantil, enquanto os adultos corriam os 42k hehe... Mas valeu a festa, a bagunça e os 50min de corrida. Entre os amigos que encontrei, Gustavo e Vanessa (do Mountain Do), Ronnie (do voo), Alysson (com quem comecei a correr estas corridas de rua), Kiko (dos CRCs), a Mayara (do revezamento das nascentes) e alguns outros fizeram da corrida uma "coisa" ainda melhor! E, pra terminar, minha prima Kety ainda esperava seus conhecidos na linha de chegada! Muito, muito divertida a festa toda! A corrida quase que ficou de coadjuvante!

- E hoje é segunda-feira. a.

2 comentários:

  1. HUIhauahiuahuiah!! Vc me mata com seus posts sempre bem humorados... Passei aqui para deixar um abração, Parabéns pela prova e excelentes treinos Henrique!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha que absurdo mesmo..... todo mundo sabe que "assada" se escreve " açada"..tsc tsc tsc...

    Bjomeliga !

    ResponderExcluir