terça-feira, 15 de junho de 2010

E a semana tá indo!

Desde que me converti de anônimo para blogueiro anônimo, se isso pode ser considerado um adjetivo, escrevo sobre o dia dos namorados. Impreterivelmente todo ano faço uma crítica, destrutiva ou simpática, sobre o tal do dia. Então resolvi mudar! Este ano não vou falar nada dele! :D

- O pessoal está marcando a 2a. edição do Pedal Fodax, que foi o ato estreante deste blog. Até parece que vou perder! Desta vez será "só" até Ponta Grossa, mas os caras foram criativos e conseguiram os mesmos 130km pela mesma estrada. Bacana hein?! O perfil altimétrico já revela que a viagem será deliciosa - como foi a outra.

- Quinta-feira começa minha semana de provas na faculdade. Ah, esta vida de universitário...

- Hoje teve a copa. Vi todos os gols - todos - no replay. Eu já fui mais animado pra ver 22 homens correndo atrás de uma bola... Vou confessar que já fui mais animado...

- Fui correr logo depois da copa. Ah, essa parte do dia foi boa!

E eu continuo no mesmo esquema... E ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário