sexta-feira, 15 de julho de 2011

Que tal uma atualização?

Saúde e sorte não têm me seguido simultaneamente, devo assumir. Ora estou com saúde, ora com sorte. Mas bem, entre trancos e barrancos a vida evolui, segue, e cá estou seguindo ela. Desta vez, um novo destino, uma nova aventura, que tentarei postar por aqui, sempre que possível, como ela está.

O destino é Jaraguá/GO, pertinho de Brasília. A intenção é voar, e voar muito longe! Estou indo para o XCerrado, um evento que está se tornando o principal evento de cross livre do país. Para quem não sabe, cross livre significa decolar de parapente, subir até a base da nuvem e ir embora até onde conseguir (a grosso modo).

Estou ansioso, e a expectativa da viagem é grande. Meu voo parte amanhã às 7h30, mas do jeito que estou não vou nem precisar acordar às 5h30; dormir é que está difícil...

E é isso. Um vídeo pra animar? Ok, um vídeo pra animar! E saudemos a nostalgia... Este vídeo foi a primeira tentativa de cross que fiz, que resultou em nada ruins 40km em Tangará/SC. Se houverem crianças na sala, sugiro que desliguem o som. Eu estava, como dizer... extasiado! Um abraço, e ponto.



Tá, mais um vídeo pra ser feliz (e com menos palavrões)!

Um comentário:

  1. Essa de hora ter saúde e hora ter sorte é normal.... Anormal é quem tem ambas! Aproveite a da vez! Ambas tem boas coisas pra oferecer! Beijo grande Rique!

    ResponderExcluir