sábado, 27 de março de 2010

Desacelera, meu caro, desacelera

- Quinta-feira foi dia de Bagdad Café. Já falei dele em vários posts aqui (e em outros blogs), e fui lá procurar um pouco de vinho e um pouco de sono. Não é que achei? Tardou, mas não falhou!

- Sexta foi dia de Faustus, uma casa de shows aqui de Curitiba muito da legal. O lugar é muito espaçoso, acústica fantástica e Decafonis no palco fazendo a alegria do público de plantão. Isso fora malabaris, stand up e banda antes. Legal pelo lugar, legal pela companhia.

- Acordei às 14h hoje, comi algo e fui pedalar. Dia nublado, míseros 20km por dentro da cidade... No caminho, uma peça de teatro divertia o pessoal na escadaria da UFPR na Santos Andrade. Legal essa coisa de festival de teatro por aqui... Estão literalmente pregando peças em Curitiba! :)

- Daí chega. A correria psicológica está tanta que acho que amanhã vou ao Barigui tentar fazer meu corpo alcançar minha cabeça...

Abraços, e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário