domingo, 21 de março de 2010

Rapidinhas, que são as melhores!

- Ontem a Zamba Groove foi fazer um pequeno ensaio fotográfico com o Faisal. Muito divertido, quando os resultados saírem publicaremos no orkut e myspace da banda.

- Também ontem ocorreu um negócio incrível: a bateria do meu celular acabou, e mesmo assim eu consegui marcar uma saída - e sair. Incrível! Acabou no meio da conversa, eu demorei 20 minutos pra chegar em casa, liguei para a minha prima e ainda conseguimos sair. Isso me deixa até pensar que a escravidão que o celular nos causa é só fruto da nossa imaginação...

- Com uma prima pra lá de desconfiada, então, fui ontem ver a provavel única peça do festival de teatro que verei: A regra é cômica, da Companhia dos Palhaços. Cômica é mesmo uma palavra que define a peça, que acontece ao redor de temas improvisados sugeridos pela própria platéia. Não deu pra rir de todas as piadas, mas deu pra chorar de rir em algumas! Foi legal, apesar da desconfiança da prima de que eu não iria! rs...

- Hoje acordei cedo e fui correr. Estou mal das pernas: corri 14 minutos e quebrei, caminhei mais 4 minutos e corri outros 10. De qualquer forma, já vale pra sentir o corpo puxar de volta; a barriga já estava enrugando...

- Uma borboleta amarela me "guiou" por uns 100 metros hoje, até encontrar um Ipê Amarelo e pousar sobre ele. Borboleta burra, provavelmente achou que ia conseguir alguma borboletinha, no meio daquelas tantas, pra passar o domingo : -)

- Vou tentar ficar sem celular num domingo. Fora o ato antissocial que isso representa, certamente será uma experiência inovadora - já que desde 2004 eu "opero" essa vida de T.I.. E aí, será que funciona?

- No mais, hoje é domingo! Domingo! Domingo! ponto.

"Não sou escravo de ninguém..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário