domingo, 14 de março de 2010

Feijoada completa no Instituto 7 e 8

Desde que comecei a fazer samba com o Juchocolate, ainda na Dance Sempre, as feijoadas já era famosas no grupo. Até então, porém, por razões adversas, ainda não tinha experimentado. E hoje, domingo chuvoso depois de um dia de voo, resolvi abrir a exceção. Fui conferir a tal feijoada dançante, que a partir de agora acontece no instituto 7 e 8. E quê feijoada!!

À exceção dos que comeram muito e não puderam realmente aproveitar a parte da dança (é claro, me inclua neste grupo), o pessoal estava muito animado e dançou à beça. O Junior, além de um grande professor de samba, se mostrou um baita "chef" ao oferecer 5 tipos de feijoada - uma vegetariana, da qual obviamente não tenho qualquer tipo de opinião formada! (hehe) Mas tenho das outras, e - se depender de mim - eu volto, e volto de volta!

É sempre legal, também, rever o pessoal da dança... Falar besteira, falar coisas sérias, conhecer um pouco mais as pessoas - já que, na dança, as conversas são sempre finalizadas pelo fim da música rs. É interessante; pra quem gosta de dançar ou comer feijoada, fica a recomendação! É possível acompanhar os eventos do instituto através do site deles. Então, sem desculpas: a menos que faça sol, estarei lá na próxima! Abraços, e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário