quarta-feira, 31 de março de 2010

Muita saúde e um pouco de sorte

Sobre essa história de saúde e sorte, parece que finalmente consegui juntar os dois novamente. Com uma mochila nas costas, uma bicicleta entre as pernas (hehe) e muita pré-disposição, minha jornada pós-empresa não poderia ter sido melhor!

Marcamos com o pessoal da GHN de ir ao Campo Base escalar. Peguei a bike e lá fui. Como a academia fica a 5 km de casa, foi perto e rápido como sempre. A escala foi muito legal, com o Wagner (webdesigner) e Alan (programador) se acabando de subir às paredes rs... No meu caso, consegui ainda rever algumas pessoas conhecidas e relembrar um pouco. Saíram 7As, mas fiquei devendo 7B pra cima... Mas voltarei; já paguei 5 diárias, já que em minhas terças-feiras agora sou gente normal!

Saí do ginásio e fui para o segundo tempo: ensaio da Zamba Groove. Este, talvez, tenha sido o melhor ensaio do qual já tive o prazer de acompanhá-los. Foi realmente muito bom, e quinta-feira no Ambiental tem tudo para ser um grande show. E bom, também, foi ir de bike até lá: 10 árduos quilômetros em direção ao fim da cidade, lá para Colombo.

O ensaio terminou às 0h40, e agora, uma hora e 15km depois, o aconchego do meu lar aos poucos despera meu sono. Quando cheguei, uma pequena sorte. O céu nublado abriu-se brevemente, e a lua iluminou meus últimos metros. Sério, sem mais delongas: sou mesmo apaixonado pela lua. Minha próxima namorada terá de conviver com isso! Abraços, e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário