quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Rocky Balboa: é nessa que eu vou!

Estamos a 2 semanas do próximo desafio em equipe que enfrentarei. Aliás, desafio não. Festa. Da próxima festa em equipe. Nos arredores de Curitiba/PR, acontecerá no dia 30/agosto a corrida de revezamentodas nascentes. E me escalaram para uma equipe com nome sugestivo: Rocky Balboa. Sentiu? Nós vamos "socar a bota"! : -)

E hoje, como seria lógico acontecer em algum momento, fomos nos conhecer. Sabe como é, pra dar um tom de equipe para a nossa... bem, para a nossa equipe. Apesar de 3 deslfaques - que, de fato, todos esperamos que não aconteçam na corrida em si -, a reunião foi bacana. Todos bem direcionados, focados, felizes, entusiasmados, e mais importante: ninguém estava com a gripe suína. Nem suspeita, pra ser sincero! Bem legal!!

Daí é isso. Só para registrar o encontro, regado a batata do Beto, risos e histórias particulares. Cada um contou um pouco de si, e um japonês não falou nada. Juro que não tenho preconceitos contra japoneses - de fato, tenho em geral grande simpatia por "sanseis" (rs) -, então, por favor, não me levem a mal quando faço algum comentário sobre japoneses. É simples coincidência. O japonês de hoje não falou nada. Nada. Mas tá bom. Isso não faz dele uma pessoa pior. Aliás, conheço muita gente que podia ganhar muitos pontos se ficasse quieta às vezes... Sim, naturalmente eu sou uma delas! :) Abraços, e ponto.

Um comentário:

  1. Henrique,

    Pena que não vou poder participar dessa. Sucesso para vocês!

    Abraços!
    Rodrigo Stulzer
    transpirando.com

    ResponderExcluir