domingo, 9 de agosto de 2009

Sexta à noite? Vôlei de praia!

Se você mora em Curitiba, são pouquíssimas as opções que você tem para entretenimento: ou você vai para o shopping, algo arriscadíssimo em tempos de crise, ou você vai para o parque, algo arríscadíssimo na calada da noite. Mas um grupo de voadores, com muito tempo sem voar, resolveu inovar: fomos jogar vôlei de praia. Sim, em Curitiba! :-)

Passei correndo pela Arthur Bernardes e lá estava o Ronnie, um dos nossos melhores pilotos do Sul do mundo, armando a rede de vôlei. Passei na volta e o pessoal me informou que ficariam muito ainda lá, pois a noite inteira estava reservada para eles a quadra. Cheguei em casa, montei na bike e bora pra lá!

Ia só pra ver, mas eles insistiram que eu entrasse e eu entrei. Pensa num fiasco. Se tem algo que eu nunca soube, além de inúmeras outras coisas, é jogar vôlei! Quando era manchete, ia pra fora. Quando eu levantava, eu levantava bem em cima de mim. Quando eu bloqueava, a bola caía pra nossa quadra. E perdi uns 5 saques porque, ou não passaram para o outro lado, ou quase passaram da grade de proteção!

Enfim, um fiasco. A coisa mais tosca que já se viu em termos de vôlei. Eu devia ser café-com-leite nessa coisa, mas acho que ninguém acima de 5a. série lembra desse tipo de coisa... De qualquer forma, valeu; voltei para casa sujo de areia, nos divertimos bastante (apesar dos pesares) e bem... de certo foi melhor que ter ido ao shopping! hehe... Sexta-feira que vem tem mais! E aí, vai um saque por baixo? Abraços, e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário