quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Yeeaaaaahhh!!!!!

Voltei! Esta semana não poderia estar com saldo mais positivo - finalmente! Depois de anos (mais de 3 semanas!) sem treinar decentemente, esta semana está o que os meus avós chamariam de supimpa no tempo deles! Fantástico, estou transpirando êxtase (num plágio descarado, Rodrigo! desculpe-me :) )!!

E olha que nem seria pra tanto! Na segunda-feira corri pouco menos de 6km. Ontem, pedalei pouco mais de 12km, e hoje corri pouco menos de 10km. Um treino bem modesto, se comparar aos também modestos 100km/semana em média que estava fazendo antes da gripe me pegar de jeito. Mas já está mais do que suficiente. So far, sooo good!

Arrisco-me até a passar a barreira da religião para o registro de um pensamento que tive enquanto estava no km8 (mais ou menos). Desculpem-me os que se ofendem...

É que , se eu cresse em Deus, pediria por favor que Ele me proporcionasse por todas as semanas do resto do meu ano (modesto!) semanas como esta, onde só coisas boas acontecem, coisas positivas, não só nos esportes mas também nas amizades, nos negócios, enfim, semanas como esta! E prometeria algo absurdo em troca!

Mas não creio. Então, me proponho a fazer as semanas serem como esta, porque - Deus! - que semana boa está sendo! E digo mais! Se eu conseguir manter os treinos em dia, fora todo o resto, vou correr a maratona de Curitiba! E se eu completar a maratona e ainda tiver gás, vou correr até a Lapa! E se eu chegar lá e ainda tiver pernas, vou descer até a gruta do Monge para subi-la correndo! Se eu não tiver mais pés, vou subir de joelhos mesmo! E se eu subir e não tiver mais joelhos, vou pegar um papelão de capa de móveis e vou descer a escadaria escorregando! E vou subir a gruta do Monge escalando! E quando eu chegar lá em cima, se não tiver mais braços, ainda vou dar um jeito de olhar pro Monge! E daí... bom, daí eu morri! Daí não se esqueçam de me cremar, e ler as instruções do que fazer com as minhas cinzas aqui!

Um abraço cheio de energia, e não se esqueçam de olhar pro céu! Os religiosos pra rezar, e os ateístas pra admirar a lua, que está belíssima por estes dias! ponto de exclamação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário