sexta-feira, 9 de outubro de 2009

CB no ar, piloto também!

Um campeonato mexe mesmo com nossas reações. Com um CB desaguando a poucos quilômetros atrás da rampa, hoje, decolei para a última prova do campeonato brasileiro. É fato que o céu estava fantástico para frente, mas para trás a realidade era bem diferente...

Sem dar exemplo para qualquer piloto, todos nós decolamos e tocamos em direção à prova, de 71km. Muitos pregaram (e muitos subiram também, é claro). Eu consegui novamente segurar-me num zerinho que virou umzinho, mas quando ele virou doizinho e meio e bem encaixado eu já repensava se gostaria mesmo de estar subindo. Subi até uns 300m abaixo da base, toquei para a prova, bati o start e pousei. Se tivesse subido até a base teria tocado a prova.

Aliás, teria se a prova não tivesse sido interrompida. Novamente. E pra tristeza de todos nós.

A previsão para amanhã, porém, é das melhores. E não tem prova. Hoje me mudei para o quarto do Boni (Fator Paragliding), pois ele também está na cortesia e eles uniram quem estava sozinho nesta condição. Ele está animado. A previsão para amanhã é para passar os 200k. Mas eu, claro, estarei bem com 100! rs.. Abraços araxenses, e ponto!

Um comentário:

  1. massa henrique !

    valeu pelos relatos....

    agora volta pra cá pq tibagi dá muito mais voo q araxá..

    flw

    ResponderExcluir