sábado, 19 de dezembro de 2009

É Natal - Lições da semana

Várias novidades, boas e ruins, fizeram da minha última semana antes das férias uma semana bem divertida! E fizeram-me, também, aprender várias pequenas coisas, que deixo registradas para futura lembrança...

- Sair domingo, sair segunda, correr terça, jogar vôlei quarta, escalar na quinta e sair em dois eventos diferentes na sexta não é saudável para seu fim de semana. Seu corpo não aguenta.

- Considerar a possibilidade de abrir um quiosque de cachorro quente. Esperei 20 minutos, vi 18 cachorros ficarem prontos, e o meu ainda estava na fila. Veja, em 20 minutos!

- As dicas do vestibular da FAE deram certo. No fim das contas, entrar foi fácil. Daqui a 4 anos eu digo quanto difícil foi sair...

- Compre um carro novo e ganhe uma rinite! É tiro e quebra, comprou - ganhou!

- O que dizer de uma família que se encontra, ao acaso, num bar, em plena sexta-feira?! Não tirei lição nenhuma daqui, mas é justo deixar registrado que fui pro aniversário de um quase-primo (Luiz Henrique), e acabei encontrando o Daniel, a Dayane, e ainda meu irmão (que não encontrei, mas também foi no Bossa Nova Bar), foi demais! Demais bom, e demais coincidência! Se fosse combinado não teria chegado nem perto de dar certo hehe....

E chega. Vou curtir mais a rinite, que vai muito bem - obrigado! Abraços, e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário