quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Enquanto isso, na terra do papai noel...

Dezembro finalmente chegou! A neve já começa a dar seus sinais, as pessoas já andam com roupas de pele (sintéticas, peles sintéticas) e botas até o joelho, o sal começa a ser jogado pela prefeitura na rua... Ahh, todo ano é a mesma coisa, mas que coisa legal! Quando todos estes sinais começam a dar o sinal de vida, eu já sei: é Natal! Oba!

E daí, como é Natal, por quê não falar um pouco dele?

Sugestivamente, hoje vai uma carta (pra dar tempo de chegar). Provavelmente todo mundo já a leu, maaas... vai que a publicamos em vários lugares e o Google indexa melhor? Se aparecer na primeira página do Google, é possível até o Papai Noel leia!! Ou você acha que o bom velhinho ainda usa o correio?

Abre aspas...

"Querido Papai Noel,

Neste ano, você levou meu cantor e dançarino preferido (Michael Jackson), meu ator preferido (Patrick Swayze) e minha atriz preferida (Farrah Fawcett).

Queria, então, lembrá-lo, que meu político preferido é o Lula, e minha candidata favorita é a Dilma Rousseff (com dois S's e dois F's), ok?!

NÃO ESQUECE!"

Abraços, ho ho ho e ponto. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário