sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

É Natal - Mas a diretoria não está de folga...

- O espírito bem-humorado do natal parece ter pegado minha mãe de jeito. Meu cajón, que já está há meses sem encontrar um bom violão, e nem um xaponês que batuque feito crioulo (hehe), virou apoio para a árvore de natal. Ou a minha mãe estava de bom-humor, e resolveu me pregar uma peça (sem graça), ou este ano foi ruim de acampamentos do voo e minha mãe achou que aquela caixa não ia fazer diferença. É... acampar na cordilheira faz falta!

- O espírito de natal também pegou a Claro. Com promoções fantásticas e aparelhos a custo zero, estou há um mês brigando com a portabilidade para que ela funcione. Quem paga a conta? Claro, o pato que foi inventar moda! Eu mesmo.

- Amanhã tem Sarau do Projeto 7 e 8. Lembra? Falei dele quando fui numa apresentação... Então, lá na Quintessência, amanhã, com comidas e dança de salão. Se estiver engordao em casa, vai engordar lá - ainda ajuda o projeto! :- )



E daqui a pouco tem 12km de treino, só pra não perder o costume e começar o fim de semana um pouco mais bem-humorado... Abraços, e ponto.

Um comentário: