terça-feira, 15 de dezembro de 2009

É Natal - SambaRockers, samba-rock de primeira em Curitiba/PR

Não é possível divertir alguém se quem o faz também não se diverte. Há uma energia diferente quando a intenção a ser transmitida é sincera... E foi com esta sinceridade e alegria contagiantes que, no último domingo, entrou no palco a SambaRockers. Nunca ouviu falar?! Pois é só uma questão de tempo... A primeira apresentação deles, no último domingo, foi digna de aplausos, pedidos de bis e muito gosto de quero mais!

E não é porque eu conhecia dois dos músicos. De fato, poucas vezes assisti ao vivo apresentação de tamanha qualidade... Seis músicos muito bons que conseguiram, de fato, transmitir a energia divertida do estilo musical. Com um cavaquinho, percussão, baixo, guitarra, voz, muita alegria e um pouco de malandragem, a banda mostrou que veio para ficar.

No vocal, como se já não bastassem as vozes excelentes que compõe o conjunto, a beleza e carisma notáveis da Patrícia completaram a banda. E ficar parado foi mesmo difícil diante de tamanha oferta de energia...

Mas o show acabou, como tudo que é bom. E é isso. Com tal domingo, a semana não podia ter começado melhor; o tempo literalmente voou durante o show, mas meu sono atrasado de domingo parece ter sido compensado pela "sobre-carga" do fim de semana. E vamos que vamos, que o samba não pode parar! Abraços, e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário