quinta-feira, 16 de julho de 2009

Acabou!!!!!!!!!!!!

Acabou! Estou livre. Posso pisar pra fora de casa novamente sem imaginar que os vigilantes sanitários estarão de olho na minha pessoa! Entre tosses e espirros, salvaram-se todos. E eu agora estou de volta!!

É claro que uma gripe como a que passou não é exatamente da noite pro dia que some. Segundo o pessoal da vigilância, pelos sintomas que eu tive é possível mesmo que tenha sido a gripe suína. Mas, como tudo nessa vida, ela passou e e eu fiquei!

Resultados do exame? Esqueça... Existem pessoas que estão desde junho esperando o retorno. A ironia fica, é claro, por conta disso: se o exame demora 7 dias pra sair (na melhor das hipóteses), e o remédio deve ser tomado com no máximo 48 horas após o início dos sintomas, pra quê mesmo que fazem este exame? E, como se não bastasse... por quê mesmo existe este remédio?

De qualquer forma, o mundo continua bem parecido com o que era semana passada. O combustível continua caro, eu continuo faltando à ginástica labora e as contas continuaram vindo pelo correio. E, claro... eu continuo com o nariz escorrendo!

Agradeço imensamente a todos que, de alguma forma, mandaram um sinal de apoio. E aos que não mandaram também - pois a distância também nos ajuda a entender melhor as "amizades" rs... Eu sei que parece meio tolo, falando de fora... porque foram apenas 7 dias, afinal. Mas bem... quando vocês "estiverem lá", de certo entenderão... Eu achei que ia tirar de letra quando começou... doce ilusão...

Mas agora, pelo menos, meu nariz escorre do lado de fora de casa! Eu vejo pessoas, respiro o ar sujo do centro, ouço 6 timbres diferentes de telefones... ufa! Vida de volta! E que a próxima demore para vir!!! Abraços, e-ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário