domingo, 12 de julho de 2009

Susto, foi só um susto!

"Mãe, pai, não to bem!" foi o que eu disse hoje pros meus pais quando acordei. Eram pouco mais de 7h, e meus pais ainda dormiam. Eu estava quase desmaiando de dor no estômago, e recorri aos culpados pela minha existência (hehe) antes que desmaiasse de fato, quieto, no quarto, sem ninguém ver. De prontidão fomos ao hospital (novamente o São Vicente, novamente piadas fora de hora e espera interminável por atendimento), onde identificamos que seria uma gastrite causada pelo Tylenol em jejum que eu tomei nos últimos dias, uma vez que tomava o remédio às 6h.

Ufa, problema resolvido. Belo jeito de começar um domingo, hã?! Então, já que o começo já não foi fácil, resolvi registrar algumas satisfações que a gripe tem me dado - indiferente de ser suína ou não...

- Lembra do AB Toner? Aquele que tonifica seus músculos enquanto você faz tarefas do dia-a-dia como assistir TV, lavar a louça ou ler um livro? 38o.C de febre é muito melhor. Eu fiquei uma semana parado, e nunca estive tão sarado. Bastou pegar uma febrinha, meu corpo inteiro tremia e, no final da semana, já estou sem febre e com meus músculos torneados! Serviu pro abdômem, pernas, peitoral, costas, tudo! Muito eficiente! O problema é que o botão on/off vem quebrado; só desliga quando acaba a energia...

- Esta gripe caiu pra mim como uma parede cai na frente de um carro a 100km/h. Eu parei de repente. Isso justifica minha falta de sono e ansiedade excessiva. Peço desculpas aos que são vítimas de tal ansiedade. Vai passar :-)

- Um remédio me causou a gastrite. Cortaram o remédio. Receitaram-me mais dois. Qual será a próxima doença da lista?

É isso por hoje. Acho que sobreviverei!

A melhor frase que escutei ontem foi de uma parceira do vôo e grande amiga, e aqui fica registrada:
- Quarentena? Sério? Sifu! heheheheh

Maravilha... só palavras de ânimo, como sempre! hehe... Abraços, e ponto.

Um comentário:

  1. Vai lá Henricão!! Não afrouxa amigão. Uns dias acorda cedo no domingo por causa de prova, outros por causa da gripe... Mas nada grave. Vai em frente amigão. Melhoras! Abração

    ResponderExcluir