Nos últimos 4 dias, bati meu recorde pessoal de consumo de papel higiênico: superei os 2 metros por hora só com o nariz. E - muito importante ressaltar - o detalhe: mais de 80% de aproveitamento. É claro... a gente não pode usar todo o papel que coloca na mão, de outra forma seria mais fácil assoar o nariz na própria ao invés de usar o papel.
- Dei-me conta disso há pouco, quando fui buscar um novo rolo - atividade de hábito diário - e não haviam mais. Foi então que comecei a fazer as contas e vi que havia batido o recorde.
Na realidade, não tenho certeza se há realmente uma marca registrada de consumo real. Seria muito fácil burlar este tipo de registro, desenrolando mais papel do que o necessário, por exemplo, ou usando 3 quadradinhos só pra tirar uma meleca do nariz que ficou presa pra fora. Mas sei que fui honesto comigo mesmo, e este número é fiel à minha realidade!
Agradeço a todos que me ajudaram a conseguir esta marca. Um abraço especial a esta gripe esdrúxula que já está me fazendo criar realidades paralelas na minha vida. Sem ela eu ainda seria aquela pessoa normal que costumava ser!! ponto.
Henrique, desejo melhoras. Pense que sempre poderia ser pior, mas nao me pergunte como.
ResponderExcluirVoce comentou no meu blog que queria fotos suas da corrida entao pesquisei e achei no link abaixo.
Abraco, Fabio Pontes.
http://www.sportclick.com.br/pesquisa.php?PHPSESSID=564a6fbbb62a0f9cc88c63f46eeec9c0&step=2&evento=563&numero=856
Oi Fabio!! Valeu! Eu tinha procurado só na Vivo Esportes! Agora eu tenho UMA foto! heh... maravilha, obrigado! Abração
ResponderExcluir