sábado, 18 de julho de 2009

Sábado à noite, em casa!

Esta é provavelmente a última vez que falo da gripe, exceto pela vez em que escreverei para registrar o esperado resultado dos exames sobre ter sido a tal gripe suína, H1N1 ou seja lá que nome tem. Isso, pois é... os resultados que deveriam sair em 7 dias ainda não saíram - e, ao que tudo indica, vão demorar!! Mas vamos pra frente, que a gripe já era...

Aliás, já era não. Há uma tosse me incomodando ainda. É claro, fora tolice minha pensar que em 7 dias eu estaria curado. Em 7 dias eu estava livre de ser um "fator de risco" para a sociedade, mas a cura havia de demorar mais. E cá estou, me sentindo ainda levemente enfraquecido pelos últimos 10 dias.

Por conta disso, ainda não voltei a treinar. Segunda-feira será este "grande dia", e eu continuo ansioso por ele. Mas, bem... como vocês podem ver, existe vida após a gripe! Confesso que, naqueles dias, não parecia :-)

E agora estou em casa. Eu, que reclamei tanto da gripe, fiz questão de ficar em casa hoje. Por quê? Bem... como eu falei, ainda não estou 100%. E coisas como tosse e coriza só incomodam mesmo quando incomodaremos alguém com elas. Isso se fez exemplo no cinema de ontem, e também na empresa na sexta (quando voltei a trabalhar).

Por isso, um pouquinho de repouso acabou vindo a calhar... Amanhã, porém, irei passear um pouco. Visitar um lugar que não visito há tempos, tirar algumas fotos, rever amigos, fazer outros, participar de um pique-nique à luz do dia e respirar o bom e velho ar puro. Afinal, nem só de poluição e concreto vive um homem, certo?! Abraços, e ponto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário