segunda-feira, 20 de julho de 2009

Então, feliz dia do amigo! Certo?!

Bom... hoje é dia do amigo! E amigos, afinal, são um pedaço extremamente importante nesta vida - ao menos na minha... E não é que eu esteja em posição de dar conselhos, mas é que, certa vez, uma amiga outrora muito querida, com quem hoje não mantenho qualquer contato, me enviou um vídeo. Isso já deve fazer uns 8 anos, mas foi um vídeo que de fato me fez pensar, e mudar muito da minha visão sobre a vida.

A razão pela qual não falo mais com ela? Simples. Ela mudou, e eu devo ter mudado também. Ao menos o suficiente para que nossa amizade não fizesse mais sentido. Não importa. Ir e vir faz parte dessa vida também - aliás, arrisco dizer que as indas e vindas são exatamente a graça de viver. Não teríamos qualquer prazer em viver intensamente caso os momentos não acabassem, as pessoas não se fossem e o mundo não girasse. Mas é só porque "amanhã pode chover" que nós temos de nos forçar a curtir o sol de hoje. E é só porque a gente não conhece o amanhã que a gente deveria se preocupar mais em viver o hoje, e curtir mesmo quem está ao nosso redor... Bem, é o que eu tento fazer todo dia. Viver.

Sobre ontem eu falo amanhã. Hoje é dia de vídeo! Um abraço aos meus amigos, aos que lêem e aos que não lêem este blog - que são, de fato, a maioria. Então, por favor, aperte e play. E ponto.


Um comentário: