segunda-feira, 13 de julho de 2009

Novo recorde: 2,08 metros por hora (em média!)

Nos últimos 4 dias, bati meu recorde pessoal de consumo de papel higiênico: superei os 2 metros por hora só com o nariz. E - muito importante ressaltar - o detalhe: mais de 80% de aproveitamento. É claro... a gente não pode usar todo o papel que coloca na mão, de outra forma seria mais fácil assoar o nariz na própria ao invés de usar o papel.

- Dei-me conta disso há pouco, quando fui buscar um novo rolo - atividade de hábito diário - e não haviam mais. Foi então que comecei a fazer as contas e vi que havia batido o recorde.

Na realidade, não tenho certeza se há realmente uma marca registrada de consumo real. Seria muito fácil burlar este tipo de registro, desenrolando mais papel do que o necessário, por exemplo, ou usando 3 quadradinhos só pra tirar uma meleca do nariz que ficou presa pra fora. Mas sei que fui honesto comigo mesmo, e este número é fiel à minha realidade!

Agradeço a todos que me ajudaram a conseguir esta marca. Um abraço especial a esta gripe esdrúxula que já está me fazendo criar realidades paralelas na minha vida. Sem ela eu ainda seria aquela pessoa normal que costumava ser!! ponto.

2 comentários:

  1. Henrique, desejo melhoras. Pense que sempre poderia ser pior, mas nao me pergunte como.
    Voce comentou no meu blog que queria fotos suas da corrida entao pesquisei e achei no link abaixo.
    Abraco, Fabio Pontes.
    http://www.sportclick.com.br/pesquisa.php?PHPSESSID=564a6fbbb62a0f9cc88c63f46eeec9c0&step=2&evento=563&numero=856

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio!! Valeu! Eu tinha procurado só na Vivo Esportes! Agora eu tenho UMA foto! heh... maravilha, obrigado! Abração

    ResponderExcluir