quarta-feira, 15 de julho de 2009

Tácabando!!!!!

Está acabando! Está acabando! Estou no km 41, e já consigo ver a linha de chegada lá na frente. Tem uma banda tocando Olhos Coloridos lá, e a garota tem uma voz fantástica. Já começo a sorrir. Olha a foto! E os aplausos dos vizinhos que, sem conseguir escutar a TV (devido ao barulho), resolveram se aproximar e incentivar os atletas amadores que estão completando mais este desafio. Já esqueço da máscara. Já esqueço do vírus. Só o que sei é da inquietação.

Não agüento mais. Amanhã vou correr 100km sem parar, pra tirar todo o atraso e conseguir dormir bem novamente. Aliás, vou correr 100, pedalar 300 e escalar umas 30 vias. E não vou parar na metade. Se pensar em parar, vou me fazer lembrar de todo o perrengue que eu passei.

Saúde é mesmo pra ser aproveitada. Os textos da última semana estão aqui para me lembrar disso!! Não agüento mais... ponto.

2 comentários:

  1. Oi Henrique... E dae amigo, saiu algum diagnóstico ou está tudo como no começo? Vc está se sentindo bem? è fogo ficar meio "preso", não é? Bom, mas pelo menos serve para darmos valor á liberdade. Abração e melhoras rápidas campeão!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tuco! Nada de diagnóstico ainda, e duvido que saia até amanhã... está tudo enrolado lá. Mas eu estou melhor! Só com nariz escorrendo um pouco... Vai dar certo! E nem fale, não agüento mais ficar preso... Sem dúvida serve pra valorizar o "lá fora", por pior que ele seja! Obrigado pela força!!

    ResponderExcluir